Breno Lima, finalista do ‘The Voice Brasil’ se apresentará no próximo domingo (11/11) e convoca torcida

O programa ‘The Voice Brasil’ irá ao ar domingo (11/11) às 15h15min. horário de Brasília (horário novo).


ImperatrizO jovem artista Imperatrizense Breno Lima, um dos finalistas do programa ‘The Voice Brasil’ da Rede Globo de televisão, com seu talento e humildade, vem conquistando todo o Brasil, principalmente os estados do nordeste.

Breno é evangélico. Ele é membro da ‘Comunidade Nova Vida’, com sede em Imperatriz, presidida pelo Ap. Alex Nunes Rocha, o “Ap. Alex” que junto com toda igreja tem dado todo apoio a Breno Lima, inclusive realizando campanhas de oração.

Na última segunda-feira 05/11, o cantor movimentou o Shopping Imperial, em uma manhã de autógrafo e divulgação do trabalho.

No próximo Domingo (11/11), Breno vai estar se apresentando novamente no ‘The Voice Brasil’, e agora quem decide é o povo Brasileiro, através LIGAÇÕES TELEFÔNICAS e da INTERNET.

”Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmo”. Diz Breno Lima ao recitar uma frase de Fernando Pessoa

Por Antônio Marcos