Morador de Rua é executado a tiros próximo ao pé de macaúba em ITZ

Corpo da vítima ainda no local do crime
Imperatriz - Um morador de Rua identificado apenas como “Vagner” foi assassinado por volta 23h30min. desta  terça-feira 06/11, segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por dois motoqueiros que estavam em uma moto Biz de cor preta.

A vitima estava em frente ao Ponto de Vans do Pé de Macaúba, quando os motoqueiros se aproximaram e começaram á disparar contra a vítima que ainda conseguiu correr alguns metros, caindo no cruzamento da Rua Pernambuco com Henrique Dias.

Paredes perfuradas a bala
Os assassinos efetuaram seis disparos contra a vitima, mais só três acertaram. Na parede do ponto de Vans ficaram as marcas das balas, testemunhas que estavam próximo ao local do crime viram o garupa ajeitando a arma na cintura, eles teriam fugidos pela BR- 010 sentido Bairro Bacuri.

Ainda segundo informações, Vagner era usuário de drogas e sempre esteve envolvido em confusões no Setor da antiga Rodoviária e Pé de Macaúba, ele era suspeito de participação na morte de um segurança, morto a facadas à quatro meses na BR-010 próximo a rotatória da antiga rodoviária.

Por Antônio Marcos

Com informações do Blog notícias da foto