Testemunhas do caso do menino Pedro Paulo começam a ser ouvidas

O menino foi seqüestrado, em Imperatriz, em junho deste ano. Na tarde desta quarta-feira (07/11), serão ouvidas as testemunhas de acusação!

Imperatriz - As primeiras testemunhas do caso do seqüestro do menino Pedro Paulo Lemes, ocorrido em junho deste ano, começaram a ser ouvidas hoje a tarde em Imperatriz.

Nesta quarta-feira (07/11),  serão ouvidas as testemunhas de acusação. O seqüestro de Pedro Paulo Lemes ganhou projeção nacional. Quatro pessoas foram presas até agora. Outras duas continuam foragidas.

Oito testemunhas foram arroladas pela defesa. Entre elas, a baba do garoto Pedro Paulo e a empregada da casa, que tiveram contato com os seqüestradores. As audiências marcam o início do processo que vai definir o julgamento dos quatro suspeitos pela polícia.

Os acusados que respondem pelos crimes de seqüestro qualificado e formação de quadrilha estão presos na central de custódia de Davinópolis. Outras quatro pessoas envolvidas no crime estão foragidas, inclusive o homem que seria o mentor do seqüestro. A pena dos envolvidos pode chegar a 20 anos de prisão.

Fonte/G1 MA