Gleide reafirma em programa de Rádio que teve assinatura falsificada

As declarações de Gleide foram feitas durante entrevista concedida ao programa Açailandia Agora da Rádio FM Esperança 87,9MHz desta quinta-feira!

Açailandia – A polêmica envolvendo o deputado federal Hélio Santos (PSD) e a Ex. prefeita Gleide Lima Santos (PMDB) ainda vai render.

Em entrevista concedida a este comunicador que vos escreve, na tarde desta quinta-feira 21 de junho, a pré-candidata voltou a reafirmar que teve sua assinatura falsificada pela a câmara municipal de Açailandia, na época presidida pelo então vereador Hélio Santos, hoje deputado federal.

Durante entrevista, Gleide disse que juntou provas documentais, passou para seus advogados, que por sua vez encaminharam a policia federal em Imperatriz, onde estão investigando o caso. Segundo ela um exame grafotécnico foi solicidado pelo os seus advogados.

A pré-candidata disse não ter dúvidas de que as assinaturas contidas em alguns documentos, principalmente em um oficio destinado a ela, não são suas e que vai conseguir provar isso.

Segundo Gleide Santos, o objetivo do deputado que é seu adversário político, é fazer com que a mesma fique fora do páreo nas próximas eleições deste ano. “eles carregaram uma metralhadora e me deram e agora vou atirar para todos os lados, eles é que se cuidem”. Disse Gleide Santos.

Por Antônio Marcos