PolÍcia prende homem com "CARRÃO" armas e colete a prova de balas

AçailandiaPoliciais Militares da 5ª companhia independente de Açailandia prenderam por volta das 12h20min desta quinta-feira, 22 de junho, um homem identificado como: Charles Vieira Felix, de 35 anos.

A prisão – Através do telefone 190, os policiais do COPOM, central de atendimento da policia militar, receberam informações de que no pátio de um posto de combustível da cidade, se encontrava um homem em uma SW4 de cor preta, de placa: NLG – 4239 de Ourilândia do Norte-PA, com o som muito alto.

Chegando ao local, o acusado já tinha baixado o som, mas por se tratar de um carro com placa de outro estado, em atitude suspeita, os policiais resolveram fazer uma revista no veiculo, foi quando encontraram em seu interior, um colete balístico (a prova de balas), uma pistola 380, um revolver calibre 38 com 5 munições, 04 intactas e 01 deflagrada e uma grande quantidade de papel moeda, formulários utilizados para impressão de CNH (carteira nacional de habilitação).

Ao ser indagado sobre que o faria com as armas e o colete a prova de balas, ele não soube explicar, quanto aos formulários o acusado disse que é do seu trabalho, pois segundo ele é funcionário do DETRAN do Pará, mas não informou a cidade, versão que não convenceu os policiais.

Quando perguntado se havia alguém com ele, o acusado respondeu que estava em companhia de um casal de amigos, e que se encontravam hospedados em um Hotel da cidade, aonde se encontravam: Will Marinho Aves Pereira (26) e Claudiane Lopes da Silva (23). Todos os suspeitos são do estado para. Os mesmos foram apresentados no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso.

Por Antônio Marcos

Com informações da Polícia Militar