Bomba: Pré-candidato a prefeito Ivanildo Santos dos Santos o “Grande” sem partido!

BuriticupuA notícia de que o pré-candidato a prefeito de Buriticupu, Ivanildo Santo dos Santos, o “GRANDE” está sem partido, caiu na cidade de Buriticupu como uma bomba. Grande faz parte do grupo do atual prefeito Antônio Marcos de Oliveira o “Primo” e seria o plano “B”, caso o vereador José Mansueto de Oliveira o “Mansueto” não pudesse candidatar-se.

A situação deixou Ivanildo sem chão, pois o mesmo a muito tempo vinha se preparando para ser candidato, caso não consiga reverter a situação, terá se contentar apenas em apoiar alguém, que pode ser ou não o vereador Mansueto .

Sem Jeito - Segundo vários juristas especializados em direitos eleitorais, a situação de grande é Irreversível, uma vez que qualquer cidadão precisa de no mínimo 1 ano de afiliação partidária para que possa candidatar-se.

Veja copia de certidão!

Justiça Eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral
Certidão

Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.
  • Nome do Eleitor: IVANILDO SANTOS DOS SANTOS
  • Inscrição: 028824691155

Certidão emitida às 10:28:37 de 21/06/2012
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-filiacao-partidaria

Por Antônio Marcos