Eleições 2012: Anuncio do candidato a prefeito do “FLA” Grupão de oposição já tem data marcada

Açailandia – O clima é de muita tensão dentro do “FLA” Grupão de oposição, que até o momento ainda não definiu quem será o candidato a prefeito na próxima eleição. Mesmo diante de algumas situações embaraçosas de pré-candidatos que lutam para resolverem suas situações junto a justiça eleitoral, a escolha dos nomes que irão compor a chapa já tem data marcada.

Segundo informações, na última reunião que entrou pela a madrugada, teria ficado acertado que dia 28 de junho será o dia “D”, data em que o grupão deverá convocar a imprensa para fazer o anuncio.

Alguns pré-candidatos já começaram a demonstrar descontentamento por conta de alguns critérios antes estabelecidos pela a coordenação do Grupão, que lá no inicio de tudo deixou bem claro que o Grupo não apoiaria um candidato com problemas na justiça eleitoral, ou seja, "sob judice", acordo que agora alguns ignoram.

O peso da Responsabilidade - A grande preocupação da coordenação do grupão, composta pelo Ex. prefeito Deusdeth Sampaio, advogado Dr. Silvio Vieira e do Ex. Deputado Irmão Carlos Miranda, é não fazer com que a cidade de Açailandia volte a viver situações vividas em gestões anteriores, quando a cidade chegou a mudar de prefeito até três vezes em um único dia. Certamente desse passado que acarretou grandes prejuízos ao povo, ninguém sente saudades!

Opinião do BlogueiroO discurso dos candidatos, não importa se a vereador, prefeito, deputado estadual, federal, governador, senador ou presidente, durante a campanha eleitoral é sempre o mesmo, o eleitor já até decorou. “se eleitor for irei trabalhar incansavelmente para melhorar a saúde, educação, saneamento básico, moradia, estradas, a merenda escolar, em fim vou fazer da nossa cidade o melhor lugar do mundo para se viver, um “cantinho do céu”. Pode confiar”. Tudo um verdadeiro engodo.

Depois que se elegem, quase 100% desses são acometidos daquela doença chamada “amnésia” se esquecem de tudo que prometera antes. Bom, falando do grupão, se o objetivo é defender o povo, o bem estar da nossa cidade, certamente não irão ter dificuldade para escolher o CANDIDATO a PREFEITO!

Por Antônio Marcos