Ex-gerente de Posto de Combustível é autuado por assalto a idosa


Imperatriz - A Policia Militar de Imperatriz, prendeu na tarde desta segunda-feira (12/11), o homem identificado como: Gerson Muniz Meneses (50), ex-gerente de um posto de combustível.O mesmo foi autuado em flagrante por assalto mão armada. 

O mesmo foi preso dentro de uma loja na Rua Luis Domingues por volta das 16h00. Gerson é acusado de ter assaltado uma idosa e dela ter levado um aparelho celular Nokia, em poder dele os policiais encontram o referido aparelho e uma arma branca que segundo a vítima teria sido usada no assalto.

Na Delegacia Regional, aonde foi apresentado, ele confessou ser viciado em “crack”, disse ainda que nunca havia assaltado antes, falou que devido ser um usuário de droga já tinha perdido até a família. 

Gerson falou que á dois dias tinha vendido uma moto por R$ 2.200,00 e que já teria gasto todo o dinheiro, á maioria com drogas. O acusado é bastante conhecido na cidade de Imperatriz, onde inclusive já trabalhou como frentista em um Posto de Combustível, chegando a gerencia.

Em seu depoimento, declarou que primeiro viciou-se em maconha, depois em “crack” e agora por ultimo se envolveu neste assalto, segundo ele para sustentar o vicio, emocionado e com lagrimas no rosto, disse que a droga esta acabando com a vida dele, disse que já tentou, mas que não consegue se livrar das drogas.

Do Blog notícias da foto