O voto da razão: População de Açailandia começa entender a importância de ter um prefeito FICHA LIMPA

Prefeito "FICHA LIMPA" Elson Santos 45
AçailandiaO candidato a prefeito (FICHA LIMPA) Elson Santos 45 com o vice Antônio Erismar, disfrutam de situação privilegiada perante o eleitorado Açailandense, que a cada dia que passa está mais convicto da importância de ter um prefeito (FICHA LIMPA). Na tarde desta quinta-feira, a população do GETAT e das Vilas Tancredo e Capeloza receberam a caravana 45 com festa.

Lucília e Elson Santos
Erismar; Elson; Lucilia; Dr. Pádua; Iidemar e Hélio
Apoios importantes, como o do prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), considerado um dos melhores prefeitos do Brasil, Deputado Federal Hélio Santos (PSD), que tem lutado incansavelmente em busca de benefícios para Açailandia, Deputado Estadual Dr. Pádua, Deputado Federal Davi Alves Silva Junior (PR), Dr. Benjamim de Oliveira (PRB) e Quininha, ex. prefeito de Itinga, que abriram mão de suas candidaturas a prefeito pra apoiar Elson Santos e vários segmentos da sociedade civil organizada, vem somando de forma positiva com o crescimento se Elson Santos 45, que além de ter a simpatia do “Povão” é tido também como o (Voto da Razão).
Elson Santos 45 pedindo voto
Durante suas caminhadas e reuniões podemos perceber expressamente o carinho e respeito da população para com o candidato, que mesmo já tendo ocupado cargos públicos importantes, nunca fez nada que pudesse lhe trazer complicações ou lhe envergonhar perante a sociedade e sua Família.

Elson Santos, que hoje percorre todo o município tem orgulho de poder encarar o seu eleitor sem ter que olhar para os lados. Como diz a sua musica de campanha: Certeza de um dever cumprido, coração tranquilo, pensamento em paz, escreveu com letras bem grandes o que a história não apagará, jamais...

por onde a caravana do 45 tem passado é  sucesso total. Na tarde desta sexta-feira 31/08,  estará na Vila Ildemar mais uma vez, a partir das 17h00. Todos estão convidados!
Durante discurso de Antonio Erismar
Dr. Benjamim; Pref. Ildemar e Dr. Rogério Poccionato
Elson Santos 45 durante seu Discurso
Por Antônio Marcos