Campanha de Lucio Zaruky e Mano em Itinga recebe consagração pública

Itinga do Maranhão - A tarde desta quarta-feira 29/08 no município de Itinga do Maranhão foi marcada pela grande caminhada do candidato a prefeito Lucio Zaruky e Mano 10 da coligação Vontade Popular. Em pleno dia útil de trabalho as ruas da cidade ficaram tomadas pela população itinguense para manifestarem o seu apoio à candidatura de Lucio Zaruky.

“A muito tempo não via a população de uma cidade querer de fato tanta mudança em uma administração e abraçar uma candidatura como a sua”, expressou o deputado federal Davizinho ao candidato Lucio Zaruky.

O evento popular com tamanha grandiosidade jamais visto em Itinga do Maranhão, começou com concentração nas proximidades do estádio municipal Demazão por volta das 16hs00, não demorou muito para que a maior autoridade política do município o povo se aglomerassem no local para uma caminhada histórica por várias ruas da cidade de Itinga, encerrando de forma extraordinária no Bairro São Sebastião.

Ao final da caminhada, gritos e palavras de ordem eram tantos com o nome do candidato Lucio Zaruky que mais pareciam torcedores fanáticos, dais grandes torcidas do nosso pais comemorando um título.

Um dos pontos altos da programação e muito esperado por todos os presentes foi o discurso empolgante do Deputado Federal Davi Alves Junior (Davizinho), que durante todo o trajeto recebeu abraços e comprimento da população de Itinga em forma de agradecimento por tudo que o mesmo tem feito pelo município, Davizinho fez questão de desmentir a atual gestora e candidata a reeleição em relação ao seu ultimo discurso quando a mesma afirmou que havia trazido para o municio a agência do INSS.

O deputado disse que era mentira da prefeita e que a instalação da agência do INSS em Itinga do Maranhão deu-se em função de uma trabalho de bancada e que o Deputado Federal Cleber Verde "PRB" e ele Davizinho "PR" são os responsáveis por hoje existir em Itinga uma agência do INSS.

Davizinho ainda mostrou em seu discurso o quanto está engajado e comprometido com a campanha e Lucio com o futuro de Itinga do Maranhão, durante seu pronunciamento o Deputado fez questão de mostrar que não tem feito muito mais pela cidade de Itinga por falta de comprometimento e diálogo da atual gestão municipal. Davizinho encerrou seu pronunciamento dizendo ao Lucio e ao Mano e a todos os presentes que é inadmissível que em uma cidade em que a base de sua economia é a agricultura e a pecuária não existir uma Escola Técnica Agrícola e que um dos primeiros compromissos com o governo de Lucio e Mano será alocar verbas no valor de um milhão de reais para construção de uma Escola Agrícola no Municio de Itinga do Maranhão.

Por sua vez também em seu discurso Quininha ex-prefeito de Itinga respaldou todo que o Deputado Davizinho havia explanado e disse mas, que Davizinho sempre esteve a disposição do governo de Itinga pois quando ainda no seu governo alocou verba para o bloqueteamento de muitas das ruas que hoje estão bloqueteadas em Itinga.

“Vai ser uma festa ainda maior quando comemoramos o dia da nossa libertação em 7 de outubro quando apurarem as urnas. E nesse dia vai ser ainda melhor porque marcará o dia em que Lucio e Mano e a cidade de Itinga sairão vencedores”, disse Quininha.

Encerrando a festa usou da palavra o candidato Lucio Zaruky que em breves palavras agradeceu a Deus em primeiro lugar e a todos que de uma forma direita ou indiretamente vem contribuindo para o grande crescimento do 10 nas ruas, e avenidas e Zona Rural de Itinga do Maranhão, Lucio ainda agradeceu ao deputado Davizinho pelo apoio e a todas as lideranças que apoio o 10 em Itinga, entre eles Dr. Jofre Rocha, Dr. Cristiano Filho, Dr. e vereador Claudemir, Vereador Professor Renilson, Leocádio dos Reis, Quininha, Edinho do Posto entre outras lideranças políticas e eclesiástica que também estou com Lucio e Mano.

Lucio ainda afirmou o compromisso que a população e com os jovens itinguense que com a ajuda do deputado Davizinho em sue primeiro ano de governo construirá a tão sonhada Escola Técnica Agrícola em Itinga.

Da assessoria