Política: Fernando Coelho compõe chapa com Sabry Azar

A força jovem de "Fernando Coelho", vice de Sabry promete fazer a grande diferença nas eleições municipais deste ano em Bom Jesus das Selvas!
 

Bom Jesus das Selvas – O jovem político Luís Fernando Lopes Coelho (PV), o “Fernando Coelho”, vive um grande momento politicamente falando.

A forma séria em que trata seus negócios particulares e a coisa pública, fez com que o mesmo passasse a ser visto como alguém que ainda poderá contribuir muito com o desenvolvimento do município, aonde seus pais e demais familiares, tem negócios e vivem a mais de 30 anos.

Fernando sempre foi convidado por grandes políticos do município de Bom Jesus das Selvas para participar do processo politico, mas só agora resolveu entrar na politica.

A quem diga que ele foi feliz em ter tomado essa decisão, em um momento importante, em que a cidade trilha pelo caminho do desenvolvimento.

Em uma rápida visita ao município na tarde deste sábado 07/07, podemos ver o quanto a cidade se desenvolveu nesses últimos 4 anos de gestão do prefeito Luís Sabry Azar.

Em nosso próximo post sobre Bom Jesus das Selvas, estaremos mostrando fotos de algumas obras construídas na gestão do prefeito Sabry.

Por Antônio Marcos