Ex. vereador “Sarney Moreira” poderá ser reconduzido à câmara municipal

Açailândia Pesquisas realizadas recentemente no município de Açailândia, a qual não foi divulgada, diz que 60% dos atuais vereadores do município, dificilmente serão reconduzidos a câmara municipal, ou seja, as chances desses conseguirem se reelegerem são remotas.

As pesquisas revelam ainda que a grande maioria do eleitorado prefere votar em candidatos que estão disputando o cargo pela primeira vez, como também em candidatos que já passaram por aquela casa de leis e que desenvolveram um bom trabalho, é o caso do ex. vereador “Sarney Moreira” que aparece nas pesquisas como um dos melhores vereadores que Açailândia já teve.

Para o ex. vereador que na época teve 985 votos, essas informações chegam como uma verdadeira “injeção de animo” uma vez que o mesmo trabalha incansavelmente para que possa se eleger mais uma vez, e assim retomar o trabalho que sempre fez em prol do povo, principalmente daqueles que lhe deram um “voto de confiança”.

Dentro de suas possibilidades, Sarney nunca disse não a um parceiro, ele sempre encontra uma forma de resolver os problemas daqueles que lhe procuram.

Seu domicilio é na Vila Ildemar, o que não quer dizer que suas ações se concentram tão somente ali. Seu trabalho se estende por todo o município de Açailândia, que reconhece o seu empenho, garra e determinação.

Assim como outras grandes lideranças, para essas eleições, Sarney Moreira já declarou o seu apoio ao candidato Elson Santos (PSDB), que tem grandes chances ser o próximo prefeito de Açailândia.

Caso seu candidato a prefeito se eleja, o que é muito provável que aconteça, Sarney sairá dessa eleição muito mais fortalecido.

 Por Antônio Marcos