Muito Obrigado: Blog “Antônio Marcos Noticias” ultrapassa os 200 mil acesos!

Açailandia – Para conquistar esse espaço e para que possamos comemorar juntos esse número significativo de “acessos”, tivemos que viver muitas situações, algumas desagradáveis até, isso porque nem todas as pessoas sabem respeitar o nosso trabalho em quanto imprensa, atividade essa que com certeza é de uma grande “complexidade”.

O Blog tem pouco mais de 1 ano de fundado, mas já tem superado seus próprios recordes. Isso sem precisar de “apelações” ou de fazer de quem que seja “trampolim” para chegar a algum lugar. 

Aqui são abordados todos os dias, assuntos polêmicos relacionados à política, polícia e outros temas, que de certa forma é de interesse de nossas autoridades, comunidade e de nossos internautas espalhados por todo o Brasil e até mesmo em outros países.

Quem me conhece sabe, no tocante a minha profissão não tenho amigo para ajudar e nem inimigo para atrapalhar, o que não agrada a muitos, que mesmo sendo personalidades públicas ou sendo notícias de alguma forma se acham “intocáveis”. 

Mesmo sendo "desafeto" para alguém, nosso trabalho vai continuar, buscando melhorar mais e mais a cada dia.

Quero aqui dizer muito obrigado, muito obrigado mesmo, você que todos os dias não sai de casa sem antes acessar o nosso Blog !

Conte com este Blogueiro e comunicador!

Por Antônio Marcos