Tudo pronto para o maior evento gospel do maranhão: “Celebra Açailândia 2012”, nesta quarta e quinta-feira na praça do mercado

Atrações: Davi Sacer, Elaine de Jesus e ministérios de musica local!

Açailândia - O COMEA, conselho de ministros evangélicos de Açailândia, primando sempre pela restauração de vidas, salvação, curas e milagres através do poder do evangelho de Jesus Cristo, realizará a terceira edição do celebra Açailândia, o maior evento gospel aberto ao público da região tocantina.

É nesta quarta e quiunta-feira, 20 e 21 de junho. Serão duas noites de muito louvor, poder e manifestação do espírito santo de Deus, com certeza nossa cidade mais uma vez será impactada. As pessoas sentirão e verão Deus agir, através do louvor e de preletores de renome nacional e internacional: Davi Sacer e Elaine de Jesus. Você só precisa abrir o seu coração para a palavra de deus.

Através do evento Celebra Açailândia, pessoas têm experimentado e testemunhado o que Deus tem feito em suas vidas: salvação dos perdidos, curas, libertação dos vícios, restauração financeira, familiar e diversos sinais, prodígios e maravilha da parte de Deus.

Temos certeza que as nossas vidas serão totalmente transformadas em todos os sentidos, e todos queremos ver a nossa cidade livre das mazelas que o diabo tem usado para acorrentar as pessoas.

Por Antônio Marcos