Política: Partido do prefeito Primo é comandado pelo o vereador Ferdinan, seu adversário político

Por ser uma pessoa de difícil relacionamento, o prefeito Antônio Marcos de Oliveira o “Primo” perdeu o comando do partido no qual é afiliado!
BuriticupuO difícil relacionamento, a forma grosseira de tratar as pessoas vem trazendo grandes prejuízos ao prefeito Antônio Marcos de Oliveira (PDT), o “Primo”, que a cada dia que passa vem perdendo grandes aliados, pessoas que sempre comungaram com suas ideias e projetos.

Um exemplo claro é o vereador Ferdinan Campos Lima (PDT), o “Ferdinan” atual presidente do PDT, partido ao qual o prefeito é afiliado, que por não suportar mais acabou deixando o “Edil”.

O comentário que corre na cidade Buriticupu, é que o prefeito Primo estaria mudando o seu domicilio eleitoral para outra cidade “turística” do maranhão, aonde segundo informações o mesmo tem grandes investimentos.

Por isso estaria tratando seus munícipes com tanto desprezo. “O Primo não abandonou só nós seus fiéis escudeiros, ele abandonou também a cidade, só você vindo aqui pra ver a situação do nosso município, é lamentável”. Disse o diretor de uma escola de Buriticupu que temendo represália não quis se identificar. As declarações foram feitas através de um E-mail enviado a esse blogueiro.

Aguarde nosso próximo post!

Por Antônio Marcos