Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Açailândia

Açailândia - Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil de Açailândia, culminou na prisão de Raimundo Nonato de Jesus Crispim, o “Cachapa”, a prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira 14 de junho, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Maracaçumé em desfavor de Raimundo.

O homem responde por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. O delegado de Polícia Civil da regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, informou que “Cachapa” já estava sendo investigado há algum tempo.

Na noite dessa quinta-feira 14 de junho, ele foi visto por policiais no setor rodoviário quando empreendeu fuga. Na ocasião, houve uma perseguição e os policiais conseguiram capturá-lo no Centro de Açailândia.

Raimundo Crispim responde também a processos nos estados do Pará e Tocantins por crimes de formação de quadrilha e roubo. Contra ele, há ainda um pedido de prisão preventiva em aberto da Comarca de Ulianópolis, no Pará. O delegado Vital Rodrigues informou ainda que comunicará a prisão à Polícia Civil paraense.

Raimundo Nonato de Jesus Crispim está custodiado no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Açailândia. Ele deve ser recambiado nos próximos dias para São Luís.

Por Antonio Marcos

Com informações da polícia Civil de Açailandia