Comenda: Pré-candidato a prefeito Pr. Cavalcante recebe título de cidadão imperatrizense

Açailandia – Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 15 de junho no Plenário Léo Franklin, sede do poder legislativo da cidade de Imperatriz-MA, a cerimônia de entrega de títulos de cidadãos imperatrizenses. 

A solenidade teve inicio às 15h30min e teve encerramento por volta das 18h00. Na oportunidade receberam a comenda, 40 personalidades de diversas cidades do estado do maranhão, entre elas o pré-candidato a prefeito e presidente das assembleias de DEUS em Açailandia: Pr. José Alves Cavalcante, o “Pr. Cavalcante”.

Um passado limpo, o grande trabalho, a forma como vem conduzindo o seu ministério, foram às causas do mesmo ser reconhecido como cidadão imperatrizense, já que também atua em itz. O titulo foi Uma indicação do vereador: Luís Gonçalves da Costa (PDT).

Cavalcante dedicou o titulo a sua família, a plataforma para o sucesso de qualquer ser Humano, a esposa: Maria Oneide Lima Cavalcante e aos filhos: Neidian Lima, Jeffter Lima e Jeferson Lima Cavalcante, que segundo ele sempre estiveram ao seu lado, principalmente nos momentos mais difíceis.

Por Antônio Marcos