Caso Décio: Chiquinho Escórcio e Roseana Sarney saem em defesa de Raimundo Cutrim


Em E-mail enviado a este Blogueiroo, o deputado Chiquinho Escorcio diz que Cutrim tem uma vida pautada na retidão!

Açailandia – Ao observar as declarações do deputado Chiquinho Escorcio com relação as noticias relacionadas ao envolvimento de Cutrim na morte do jornalista Dércio Sá, o que percebemos é que o deputado tem um carinho muito grande por Cutrim e ao que parece não gostava nem um pouco de Décio.

“A respeito do caso Décio, é importante que tenhamos muita precaução. Estamos diante de um fato grave e temos que ter prudência e cautela. O deputado Raimundo Cutrim tem uma imagem política e profissional pautada na retidão. A precipitação pode provocar danos irreparáveis”. Disse Escórcio em E-mail enviado na tarde deste sábado a este Blogueiro.

Já a governadora Roseana Sarney deu a seguinte missão ao secretário de segurança pública do estado Aluísio Mendes:  “quero todos os criminosos que tiram do contribuinte e do dinheiro público na cadeia”. Disse Roseana em entrevista a imprensa. 

E mais, disse que a polícia continuará investigando todos aqueles que forem responsáveis pelo crime do jornalista Décio Sá, só não acredita no envolvimento do seu amigo e aliado, Deputado Raimundo Cutrim.

Por Antônio Marcos