Homem é preso acusado de torturar e manter a esposa em cárcere privado

Açailandia – A policia prendeu na tarde desta terça-feira 24/01, o homem identificado como: Valdimiro Batista de Jesus, morador do conjunto João Paulo II, bairro de Açailandia, o mesmo é acusado de torturar e manter em cárcere privado a mulher identificada como: Maria Marlene dos Santos e Santos de Jesus, com quem vivia maritalmente.

Segundo a vitima, já cansada de tanto apanhar, resolveu denunciar o companheiro, que foi preso por uma equipe de policias civis do 1º distrito policial.

Em conversa com o repórter Marconi Soares do programa comando na TV do SBT, o acusado: Valdimiro Batista de Jesus, declarou não se lembrar de nada e que sua vida ia tudo muito bem e que começou a piorar a partir do dia que o mesmo largou a sua religião.

Segundo ele, a três meses a sua vida se transformou em um inferno, Valdimiro disse ainda que gostaria que sua companheira também falasse como conseguiu as cicatrizes, porque o mesmo alega que não foi ele que fez isso com ela.

em conversa com o delegado regional Vital Rodrigues sobre o caso, ele declarou que Valdimiro a torturava porque ele queria que ela confessasse uma suposta traição que não existia. O caso será apresentado a justiça.

Durante a conversa, o delegado mostrou ainda as fotos que retratam a violência sofrida pela vitima.

Por  Antonio Marcos

Fotos e informações/Marconi Soares