Porque Açailandia e não ITINGA?


Açailandia - Quem não deu conta de administrar uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, daria conta de administrar uma Açailandia com mais de 100 mil habitantes e a segunda maior arrecadação do estado?

Essa é a pergunta feita por milhares de eleitores de Açailandia com relação a Pré-candidatura do “Itinguense Quininha”, que passa a residir em Açailandia,  onde pretende ser prefeito, abandonando seu domicilio eleitoral.

O que aqueles eleitores mais esclarecidos não conseguem entender é o porque de quininha ter abandonado seu povo de itinga onde ele ingressou na política e vim morar em Açailandia, será se é porque o povo de lá não acredita mais nele?

Assim que chegou em Açailandia, quininha só andava lado a lado com o prefeito Ildemar Gonçalves, acreditando que esse pudesse lhe escolher como seu sucessor, com o andar da carruagem quininha percebeu que não caiu na graça de vossa excelência, Sr. Ildemar Gonçalves.

Quininha deixou de concorrer com vete e outros nomes como Dr. Jofre Junior para enfrentar uma “pedreira”.

Em Açailandia para ser o candidato a prefeito apoiado pela oposição, vai ter  que provar através de uma pesquisa que é melhor que: Juscelino Oliveira, Gleide Santos, Sergio Vieira, Pr. Cavalcante, Zetinha Sampaio,  Silvio da comaco e irmão Carlos, políticos que são de fato Açailandenses.

Por Antonio Marcos