Obedecendo os princípios!


“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união...” foram  essas as palavras usadas pelo  o pré-candidato a prefeito Pastor Cavalcante durante entrevista coletiva.

Açailandia – A participação do pastor José Alves Cavalcante, presidente das assembléias de DEUS em Açailandia, na coletiva realizada hoje 16/09, repercutiu muito positivamente.

A entrevista coletiva foi transmitida ao vivo pela a Rádio Clube FM 98,1MHz. Após o encerramento, o pastor Cavalcante Recebeu varias ligações de amigos, lideranças políticas que acreditam que Cavalcante pode somar muito com o desenvolvimento de Açailandia.

Em conversa com o pastor, ele esclarece que sua comunhão com DEUS, seu ministério vem antes de qualquer coisa e que vai continuar zelando por isso.

Durante esses encontros políticos, o reverendo faz questão de não deixar passar desapercebido, que antes de qualquer coisa e de firmar qualquer compromisso com homens, ele tem compromisso com um ser supremo que é DEUS.

Sempre que tem oportunidade de fazer uso da palavra, ele faz questão de recitar um trecho da bíblia bastante conhecido: "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre." Salmo 133.

Declaração Do Pastor – “Só quero que aconteça na minha vida aquilo  que não venha trazer nem um prejuízo para a nação e que seja a vontade de DEUS”

Reflexão – “Quando os justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme” Pv. 29-02.

Por Antonio Marcos