Grave acidente na MA-280 mata duas pessoas de ITZ.



Imperatriz - Duas pessoas de Imperatriz morreram nesta sexta-feira (8) em acidente automobilístico, ocorrido por volta das 6 horas da manhã na BR-280, a 60 Km de Imperatriz, na altura do assentamento Novo Horizonte, a 12 Km de Montes Altos.

As vítimas foram: Antônio Zair de Sousa, 39, e André Marco de Moura, 23. Os dois eram funcionários da empresa Neto Ar Condicionado, localizada na rua João Lisboa, Centro.

Segundo informações, Antônio Zair e Marco de Moura estavam viajando para a cidade de Grajaú, onde fariam trabalho de manutenção em ar condicionados.

O local onde aconteceu o acidente é uma descida em uma reta. Conduzido por Antônio Zair, o veículo, uma caminhonete Volkswagen Saveiro, cor vermelha, placa JIU-2647 (Brasília-DF), saiu da pista e em função da velocidade voou, derrubou uma árvore e parou ao bater em outra. O impacto deixou o veículo destruído.

Antônio e André morreram na hora, uma vez que tiveram o crânio partido ao meio, deixando a mostra massa encefálica, além de fraturas múltiplas pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que cortar as ferragens para retirar os corpos que foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, de onde foram liberados para os familiares, após os procedimentos legais.

Fonte/http://www.oprogresso-ma.com.br/progresso1.html