Minha Homenagem à Mulher Mais Linda do Mundo!


Antonio Marcos & Euma Váz
Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu.

Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo
que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu.

O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia.

É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco.

Conhecer cada vez mais um ao outro.

Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução.

Ter paciência para superar os impasses.

A cada dia a gente cede um pouquinho.

faz trocas, fica atento um ao outro.

Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.

À você que é meu amor... te dou meu coração!

para minha eterna namorada
EUMA VÁZ

do seu marido e eterno namorado que te ama muito
Antonio Marcos

Feliz Dia dos Namorados!

Deus é Fiel!