Deputado federal davizinho agora é dono do mandato e pode ser o próximo prefeito de Imperatriz




Deputado Davizinho ao lado do prefeito Madeira
Açailandia - Com a morte do deputado federal Luciano Moreira (PMDB/MA, vítima de um acidente na noite da ultima quinta-feira (16), em Morros quando retornava da cidade de Barreirinhas.

Davi Alves Silva Junior (O DAVIZINHO) do PR/MA, que ocupava o cargo como primeiro suplente, agora passa de fato a ser dono do mandato.

Davizinho como é conhecido, estava no cargo após a presidenta Dilma Roussef  nomear como ministro o deputado federal Pedro Novais.

Com essa revira-volta na vida do deputado Davizinho, quem ganha é a população da região tocantina, principalmente de Imperatriz sua terra natal, onde ele sempre foi muito atuante.

Seguindo o exemplo do Davi Alves Silva pai, davizinho tem sido um lutador incansável em defesa da classe mais sofrida, dos menos favorecidos.

A falta de moradia, “por exemplo”, que é uma das grandes necessidades da população de baixa renda, é uma das bandeiras do deputado, mais não é só isso, a melhoria no lazer, sistema de abastecimentos de água, infra-estrutura, educação e saúde também tem sido preocupação de Davizinho.

Eleições 2012 – O nome do deputado é o mais cotado para ser o sucessor do atual prefeito Sebastião Madeiras (PSDB), que já está articulando com o seu grupo político a candidatura de davizinho, que vem liderando todas as pesquisas realizadas com os pré-candidatos a prefeito de imperatriz.

Se as eleições fosse hoje, o deputado teria grande chance de ser o prefeito de Imperatriz, a segunda maior cidade do estado do maranhão e sua terra natal.

Estamos a um ano aproximadamente das eleições, até lá davizinho estará em uma situação bem mais confortável, pois como já dito antes, ele agora é dono do mandato e não simplesmente um "suplente".

Por Antonio Marcos