Abuso de autoridade: Prefeito Alex é acusado de mandar prender aluna por reclamar da falta de transporte escolar



Prefeito Alex
São Francisco do Brejão - A senhora Rosilda Alencar, aluna de uma escola pública de São Francisco do Brejão, casada e residente no povoado às margens da estrada que liga o povoado trecho seco à sede do município, diz depender do ônibus escolar que a um bom tempo deixou de fazer o transporte dos alunos.

Durante a semana a aluna procurou a dona "Expedita" conhecida como Erisvani, diretora da esocla para reclamar por ter sido barrada no portão por ter chegado atrasada por falta do bem dito transporte, enquanto reclamava para a mesma sobre a falta do ônibus a diretora não gostou e suspendeu a aluna por uma semana.

Cansada da injustiça a aluna foi a rádio de Brejão e reclamou do tratamento da diretora e do transporte escolar que o prefeito Alex não mantém para as crianças e jovens de Brejão.

Ao sair da entrevista a aluna deparou com o prefeito e pediu pra falar com ele.

O prefeito não aceitou, ela insistiu e o Prefeito Alex chamou um PM de Brejão, sargento Rafael e prendeu a senhora que se encontra recolhida como bandida na delegacia de Brejão.

Segundo populares, o prefeito Alex após colocar a aluna na cadeia ainda teria feito a seguinte declaração: Aqui na minha cidade é assim, falou do prefeito vai pra cadeia!.

Vai que essa onda pega amigo!