Política: AO POVO DE AÇAILANDIA-MA



Cobra coral - a nossa inteligência é igual o veneno da cobra coral, é muito valiosa e pode ser utilizado para fazer o bem ou o mal  as pessoas, que bom quando - a utilizamos para fazer o bem!

Política partidária – eu vejo a política como um mal necessário, apesar de estarmos sofrendo uma decepção atrás da outra, precisamos participar ativamente das decisões que define o furo de um povo.

Não podemos perder as esperanças de que amanhã pode ser melhor, porque é isso que nos dá força para continuar defendendo o futuro das nossas futuras gerações, que precisarão ter acesso a um ensino de qualidade, a moradia digna, a hospitais públicos onde todos sejam assistidos e tratados com respeito, a uma cidade limpa onde todos possam viver com segurança, longe dos focos dos mais diversos surtos que vem assolando a nossa nação, onde nossos jovens tenham mais oportunidades, aonde o direito de ir e vir seja respeitado, aonde nossos governantes cumpram com suas atribuições.

Eleições 2012 – a quem diga que na gestão do ex – prefeito DEUSDETE SAMPAIO eram felizes e não sabiam, “a paz a muito tempo não reina no município, o DEUSDETE não soube administrar a cidade, mais enquanto prefeito nunca nos abandonou, sempre esteve presente, e também nunca perseguiu ninguém, afirmou um morador que não quis se identificar, por não ter experiência e querer ser muito bom acabou entregando o “galinheiro” para ser vigiados pelas “raposas” e não deu outra, hoje o DEUSDETE  paga um preço muito alto acrescentou o morador ’’

Anseio do povo – Açailandia não precisa apenas de um prefeito que não persiga aqueles que não comungam com suas idéias, e que tenha a paz como sua bandeira, a necessidade da população vai alem. 

O povo precisa de um prefeito com formação, competente, sério e sensível as questões alheias, que tenha domicílio no município, que conheça a realidade da nossa gente, e que insira todos os seguimentos nas discussões que sejam para promover o bem coletivo.

O povo não precisa daqueles políticos que se acham donos da razão, daqueles que falou tá falado mesmo estando errado, que perseguem os que não se calam em defesa dos menos favorecidos.

O povo não precisa daqueles que ver a política como um meio de resolver suas situações financeiras.

É bom ficar esperto, porque nesse momento todos dizem ser o salvador da pátria!

Para Refletir – “ as coisas foram feitas para comprar, as pessoas para amar, então porque insistir em amar as coisa e comprar as pessoas? ”