Fim de semana com muitas ocorrencias em Açailandia e omicidio em Buriticupu


Vila Ildemar - Railan Emanuel, 19 anos, foi flagrado furtando capacetes que estavam em cima das motocicletas na praça da vila ildemar. 

O acusado foi conduzido pelo Cabo Lopes e Soldado Frank para Delegacia.

Vila Ildemar - Um motociclista não atendeu ordem de parada da Policia e fugiu em uma moto, quando perseguido e abordado foi constatado que o mesmo estava embriagado e foi conduzido ao distrito policial.

Vila Ildemar - Unm homem identificado por Gilmar Nunes Campos, 26 anos, morador da Vila Ildemar, foi flagrado tentado furtar uma bicicleta que estava em frente um comercio. 

O mesmo Foi detido por policiais militares que faziam a ronda no setor comercial da Vila Ildmar e apresentado no distrito policial.

Capeloza - Fabiano Vieira do Nascimento foi denunciado por entrar sem autorização em uma residência, a proprietaria solicitou a policia militar, alegando que ele seria o suspeito do sumisso de um aparelho celular, que não foi localizado, o acusado foi apresentado na delegacia de policia.

Centro da Cidade - O Jhone Loura Pinto, 28 anos, morador do Jardim de Alah, conduzia uma bicicleta, quando teria tomado uma bolsa de uma senhora que transitava na Rua duque de Caxias, a mesma solicitou o apoio da policia militar que  efetou a prisão do acusado.

Vila Ildemar - Reginaldo dos Santos Fernandes, 25 anos, morador da Vila ildemar, é acusado de ter esfaqueado duas vezes, Valdir Alves da Silva, 61 anos, morador do mesmo bairro. 

Segundo Reginaldo sua esposa seria usuaria de drogas e Valdir estava vendendo drogas para a mesma. 

Eles teriam entrado em desentendimento, sendo que o Reginaldo discordava que sua esposa usasse drogas e portanto não aceitaria que Valdir vendesse para a mesma. 

A policia militar foi solicitada, fez a prisão do agressor, apresentadndo o mesmo na delegacia, Valdir foi levado ao hospital.

Buriticupu - Policiais Militares do DPM de Buriticupu  a  160 km de Açailandia, foram solicitados ao Balneario Buritizinho, para atender uma ocorrencia de um homicidio naquele local. 

A vítima, José Demir de Sousa Lima, 28 anos, foi alvejado com dois tiros de arma de fogo e veio a óbito ainda no local.

Segundo testemunhas, a vítima se encontrava em um bar bebendo com outra pessoa desconhecida, quando foi ouvido dois disparos, quando testemunhas chegaram,  viram a vítima caída no chão e agonisando.

A policia fez rondas e buscas no local, porem ainda não sabe do paradeiro do outro homem que estava com a vítima.

Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI