Polícia prende no Maranhão mais um assaltante do Banco do Brasil de Luzilândia

Foi preso em São Bernardo do Maranhão, mais um dos assaltantes do Banco do Brasil da cidade de Luzilândia. 
 
O homem identificado por Anderson Cabeção é o segundo acusado a ser encontrado pela Polícia Militar do Piauí. 
 
Cabeção já foi preso por ser o autor intelectual ao assalto que rendeu os policiais do posto da Polícia Rodoviária Federal da cidade de Valença, em 2005. Na ocasião, Cabeção foi até ao banco da cidade vestido de policial rodoviário federal e assaltou a agência.

Com ele foram presos a mulher do assaltante, conhecida como Nenem, e um homem de nome Walter. Os dois davam apoio logístico a Cabeção, no seu esforço de fuga.

Conforme informação do Coronel Rubens Pereira, comandante da Polícia Militar do Piauí, o líder da quadrilha havia escapado do cerco policial montado após o assalto e atravessou o rio Parnaíba, para o lado do Maranhão. 
 
As buscas tiveram continuidade no vizinho estado. A prisão aconteceu por volta de 3h30 deste domingo (15/05), quando também foram presos o comparsa e a mulher do assaltante.

Segundo informações repassadas pelo Secretário de Segurança Robert Rios, o acusado é o líder do grupo que assaltou ao banco de Luzilândia. Anderson Cabeção é natural de Teresina. 
 
Até o momento dois homens já foram presos pela PM, um foi morto e de acordo com o depoimento de Ricardo Duzi, existe um acusado morto no matagal.

Com a prisão de Ricardo Duzi e Anderson Cabeção ficam faltando serem presos três assaltantes da agência do Banco do Brasil de Luzilândia.
 
 Fonte/portal AZ