PM trabalha incansavelmente para manter a ordem na cidade

 
Cetro de detenção provisória - Houve uma denuncia através do 190  de que três mulheres que visitariam detentos no CDP,  estariam portando drogas na genitália para entregar a detentos.

A policia militar informou ao CDP sobre a denuncia, agentes fizeram a revista nas pessoas denunciadas, porém nada foi encontrado.

Ameaça -  guarnição da VTR 10 prestou apoio a um cidadão que estava na rua e que afirmava estar sofrendo ameaça de vingança.

Quando procurado, o acusado das ameaças não se encontrava no local apontado pela vítima, o Sr. Lourival Barbosa de Sousa.

Ameaça - Joiciane Sousa Lima solicitou apoio policial alegando que seu ex-companheiro, conhecido como Rafael, não aceitando a separação,  teria invadido a casa da solicitante e raptado a filha dela, uma criança de 2 meses.

O acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção da vítima e se evadido do local tomando rumo ignorado.

A policia militar que atendeu à solicitação, fez diligências no intuito de encontrar o acusado,  porém até o momento não se sabe o paradeiro do mesmo.

Foi repassado à policia civil a cápsula deflagrada do disparo efetuado, para que seja feito o procedimento pertinente a justiça em desfavor do acusado.

Operação - Por volta das 17:00h de ontem (03/05), foi realizada uma operação no centro da cidade comandada pelo Major Edeilson Carvalho.

Foram mobilizadas varias viaturas e policiais do serviço administrativo para comporem a operação.

O objetivo da operação, segundo o Major Edeilson, é realizar a fiscalização de transito, averiguação de pessoas, revistas em bares alem de promover a segurança no centro comercial.

O Major afirma ainda que outras operações serão mobilizadas nos demais bairros da cidade para apurarem as denuncias da população que são repassadas constantemente aos telefones da Policia Militar.

 com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI