Açailandia: excesso de velocidade por pouco não termina em morte


Momento da chegada da policia
Rua Flamengo – um acidente ocorrido por volta das 18h45min deste sábado,14/05 na rua flamengo, trecho entre os bairros Tancredo e vila capeloza, por pouco não resultou em morte.

As informações que chegou quase que em tempo real a esse blogueiro, davam conta de que, um veiculo GOL BOLA de cor branca, cujo motorista não foi identificado, teria batido na traseira de outro GOL PRETO de placa: NHF-8432 de Açailandia, que estava sendo conduzido pelo um homem identificado apenas como: “Elineuton”.
 
Segundo informações de terceiros, o motorista do GOL branco que teria provocado o acidente, estava em alta velocidade e  apresentava sintomas de embriaguês, em sua companhia estaria uma criança,  a qual a fonte não soube descrever suas características e nem sua idade.

O que nos leva a ter a dimensão da velocidade em que o mesmo trafegava, foi a distancia que foi ficar, à aproximadamente 20mt da pista, já dentro de um córrego.

Veículo ainda dentro do corrego
Ocupantes do GOL branco – até o fechamento dessa matéria não obtivemos informações a cerca do estado de saúde do condutor do veiculo “gol branco”, e da suposta criança que estaria em sua companhia, os mesmos após deixarem o local do acidente tomaram rumo ignorado.

Polícia - Minutos depois a policia que foi acionada para tomar as devidas providencias, chegou ao local, onde já se encontrava um grande número de curiosos.

Fogo e Gasolina – existe um provérbio popular que diz: “álcool e direção é igual ao fogo e gasolina, ambos não se misturam”

Por Antonio Marcos:  www.amarcosnoticias.tk (99)9175-4020

Pauta: Wanderson Alves