Foi preso em São Bernardo do Maranhão,  mais um dos assaltantes do Banco do Brasil da cidade de Luzilândia. 
O  homem identificado por Anderson Cabeção é o segundo acusado a ser  encontrado pela Polícia Militar do Piauí. 
Cabeção já foi preso por ser o  autor intelectual ao assalto que rendeu os policiais do posto da  Polícia Rodoviária Federal da cidade de Valença, em 2005. Na ocasião,  Cabeção foi até ao banco da cidade vestido de policial rodoviário  federal e assaltou a agência.
Com ele foram presos a mulher do  assaltante, conhecida como Nenem, e um homem de nome Walter. Os dois  davam apoio logístico a Cabeção, no seu esforço de fuga.
Conforme informação do Coronel  Rubens Pereira, comandante da Polícia Militar do Piauí, o líder da  quadrilha havia escapado do cerco policial montado após o assalto e  atravessou o rio Parnaíba, para o lado do Maranhão. 
As buscas tiveram  continuidade no vizinho estado. A prisão aconteceu por volta de 3h30  deste domingo (15/05), quando também foram presos o comparsa e a mulher  do assaltante.
Segundo informações repassadas  pelo Secretário de Segurança Robert Rios, o acusado é o líder do grupo  que assaltou ao banco de Luzilândia. Anderson Cabeção é natural de  Teresina. 
Até o momento dois homens já foram presos pela PM, um foi  morto e de acordo com o depoimento de Ricardo Duzi, existe um acusado  morto no matagal.
Com a prisão de Ricardo Duzi e  Anderson Cabeção ficam faltando serem presos três assaltantes da agência  do Banco do Brasil de Luzilândia.
 Fonte/portal AZ