Enterro do corpo do empresário Luciano Martins está previsto para as 17h desta terça-feira (06/11)

Açailândia – O sepultamento do corpo do empresário Luciano Menezes Martins (31), conhecido como Luciano Martins’, proprietário da drogaria do trabalhador do maranhão, está previsto para as 17h desta terça-feira 06/11. 

As 15h, duas horas antes, será realizado um culto, que será ministrado pelo o Pr. Gilberto Holanda, presidente do ministério do qual o mesmo fazia parte. Luciano morreu por volta das 23h00 do último domingo 04/11, vítima de um acidente de trânsito, ocorrido à altura do KM 38 da BR-010, entre as cidades de Dom Eliseu e Rondon do Pará.


Segundo informações, tanto o veiculo como o corpo da vitima só foram reconhecidos na manhã de segunda-feira 05/10, por amigos e familiares que sentiram falta de Luciano e deram inicio as buscas no sentido de encontrá-lo.

Ele estava separado e deixa dois filhos. O corpo está sendo velado na Igreja Evangélica 'Comunidade Bom Samaritano' da Rua Duque de Caxias - centro de Açailandia, aonde familiares e amigos deverão comparecer para prestar as últimas homenagens.

Por Antônio Marcos