BBZÃO poderá anunciar pré-candidatura de deputado estadual durante confraternização

Açailandia – O vereador Alexssandro Lima dos Santos, o “BBZÃO” se reunirá com seu grupo político nos próximos dias para agradecer o apoio recebido na última eleição do dia (07/11). Na oportunidade o parlamentar poderá anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual. O encontro acontecerá na área de lazer do amigo empresário Fábio da Silva. A data ainda não foi confirmada.

BBZÃO teve quase 900 votos, ficando o 1º suplente da sua coligação, por tanto acredita piamente na possibilidade de se tornar deputado estadual por Açailandia, uma vez que tem trabalho prestado em pelo menos 14 cidades da região.

Em conversa com o parlamentar, ele deixou bem claro sua intenção de concorrer daqui a dois anos a uma vaga no legislativo estadual.

A iniciativa do vereador poderá despertar ciúmes, uma vez que dentro do grupo ao qual pertense, há outras lideranças que também tem a mesma intenção.

“minha vida sempre foi pautada no trabalho. Nunca medi esforços na hora de prestar auxilio a um amigo, e isso não é simplesmente porque sou político, pois bem antes de me tornar um homem público eu já o fazia. O homem é conhecido pela as suas boas ações”, disse BBZÃO.  

“Na última eleição presidencial, municípios bem menores que Açailandia conseguiram eleger o seu deputado estadual, enquanto nós ficamos sem um representante no legislativo estadual. Esse erro nós não devemos cometer mais. Errar é humano, permanecer no erro é burrice”, finalizou.

Por Antônio Marcos