Morre vitima de infarto um dos empresários pioneiro de Açailândia

Sebastião do Carmo Pereira da Silva
Açailandia Faleceu às 20h30min desta quinta-feira 18/10, vitima de um infarto fulminante, o empresário Sebastião do Carmo Pereira da Silva (67), conhecido como ‘Sr. Carmo’.

O mesmo se encontrava em sua chácara no povoado 2º núcleo, município de Buriticupu quando passou mal. Sr. Carmo ainda chegou a ser socorrido pelo o SAMU (serviço de atendimento médico de urgência), que o levou para o Hospital,  mas já chegou à aquela unidade de saúde sem vida.

O corpo está sendo velado na Igreja Evangelica Presbiteriana, localizada na Av. Bernardo Sayão, na saída para o Itinga, onde parentes e amigos estão indo prestar as últimas homenagens. O sepultamento está marcado para este sábado 20/10 às 16h00.

O empresário ficou conhecido em toda região pela sua bravura e retidão em seus negócios. Foi ele que em 1.976 construiu o posto carreteiro de Açailandia, seguido de outros grandes empreendimentos na região.

Com sua humildade e simplicidade, o mesmo tinha uma grande facilidade de conquistar as pessoas com as quais se relacionava. O Sr. Carmo que deixou a viúva e quatro filhos, também deixa uma grande ‘lacuna’.

Por Antonio Marcos