Morre em imperatriz motorista de Cristiane Damião baleado durante comemoração

Segundo informações, o principal suspeito de cometer o crime e toda família, deixaram a cidade tomando rumo ignorado!

Francivaldo de Paiva da Silva, o “vada”
Bom Jesus das SelvasFaleceu na noite deste domingo 14/10, o jovem: Francivaldo de Paiva da Silva, o “vada”, que se encontrava em Imperatriz na UTI (unidade de terapia intensiva), respirando apenas com ajuda de aparelhos, desde a última segunda-feira 08/10.

O jovem que trabalhava como motorista da prefeita eleita Cristiane Damião, foi alvejado com três tiros durante comemoração da vitória da mesma.Um dos disparos lhe acertou a cabeça, o que teria sido a causa da morte.

Investigações – Três pessoas suspeitas de dar fuga ao homem que efetuou os disparos foram detidas no bairro industrial de pequiá em Açailandia, horas depois do ocorrido. Entre os suspeitos dois professores.

As três pessoas detidas foram ouvidas e liberadas. A polícia identificou o homem que teria efetuado os disparos como: Antonio Carlos, conhecido como “Pelé” que trabalha como segurança do atual prefeito daquele município Luis Sabry Azar. 

O prefeito foi ouvido na delegacia, em seu depoimento disse que não orientou seus funcionários a responder com violência a qualquer tipo de provocação.

Segundo informações, depois do episódio que culminou com a morte de “Vada”, o principal suspeito de cometer o crime e toda família, deixaram a cidade tomando rumo ignorado.

Por Antonio Marcos