Ministério Nova Vida: De Imperatriz para Açailandia e até os confins da terra!

Ap. Alex; Miss. Nana e Pr. Richardson Neres
Açailandia Aconteceu na noite do último domingo 14/10, a primeira reunião do ministério Nova Vida (igreja em células) em Açailandia, o mesmo é presidido pelo Ap. Alex Nunes Rocha e sua sede fica em Imperatriz.

Pr. Richardson durante abertura do culto
Em Açailandia a igreja tem como pastores, o jovem casal: Richardson Neres e Nana Trajano, os quais têm tudo para desenvolverem um grande trabalho, pois são possuidores de muitas qualidades típicas de um líder de excelência.

Inicialmente as reuniões irão acontecer todos os domingos a partir das 19h30min na sala de reuniões do Girafa Hotel, localizado no centro da cidade. Como todo e qualquer ministério que tem a visão do reino, o objetivo da Igreja Evangélica Nova Vida é povoar o céu e saquear o inferno.

“Nosso objetivo principal não e divulgar placa de igreja, mais sim o nome de JESUS. Queremos que as pessoas possam ser libertas, casamentos possam ser restaurados, vidas salvas, pessoas renovadas, pessoas que perderam a esperança de viver, possa entender que existe um DEUS que a ama e que apesar das lutas ainda e possível ser feliz neste mundo atribulado” disse o Ap. Alex Nunes Rocha, durante a primeira reunião do ministério, em Açailandia.
 
Por Antônio Marcos