Ex-prefeito troca tiros com assaltantes e evita arrombamento de caixa eletrônico

Douglas Brandão (ex-prefeito)
Governador Newton Belo - Na madrugada desta quinta-feira 11/10, assaltantes tentaram arrombar o caixa eletrônico dos Correios em Governador Newton Belo, município da microrregião do Vale do Pindaré. O assalto foi frustrado por conta de um tiroteio entre o ex-prefeito Douglas Brandão e seu filho contra os bandidos. 

Na troca de tiros, alguns disparos acabaram atingindo o carro do ex. prefeito que não se feriu. Os assaltantes foram surpreendidos quando usavam maçarico para abrir o cofre daúnica agência pagadora do município. Eles usavam um pano preto para esconder a ação, o que acabou despertando a atenção do ex-prefeito Douglas Brandão. 

Os bandidos fizeram reféns três pessoas que estavam num posto de gasolina, que fica próximo à agência dos Correios que fica junto ao prédio da prefeitura de Newton Belo. Nesta quinta-feira seriam feitos uma série de pagamentos no município. 

Na fuga, os bandidos deixaram o maçarico, bombas d´água que serviam para esfriar o recorte do metal e um Corsa Classic com placas de São Luís. O sargento Fernandes, da Polícia Militar, informou pela manhã que está investigando o caso, mas não tem maiores informações sobre o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Por Antônio Marcos

Com informações da PMMA