Concurso Público: Edital de convocação



ESTADO DO MARANHÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA
CNPJ/MF: 07.000.268/0001-72
Av. Santa Luzia, S/N, Parque das Nações
www.acailandia.ma.gov.br

GABINETE DO PREFEITO
CONCURSO PÚBLICO – EDITAL N.º 001/2012

5º EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Prefeito Municipal de Açailândia CONVOCA os candidatos relacionados no anexo I, aprovados no Concurso Público - Edital nº 001, de 16 de fevereiro de 2012, conforme Termo de Homologação de 21 de maio de 2012, publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão em 23 de maio de 2012, para comparecerem à sede da Prefeitura Municipal de Açailândia, localizada na Av. Santa Luzia, s/n, Parque das Nações, nos dias úteis de 24 de outubro a 05 de novembro de 2012, das 08:00 às 12:00h, para a entrega de cópia autenticada dos documentos a seguir: Identidade, CPF, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), PIS/PASEP, Título Eleitoral, Certidão de Quitação Eleitoral, Certidão de Antecedentes Criminais (Justiça Estadual e Federal), Declaração do Ensino Fundamental Incompleto, Declaração dos bens e valores que constituem o patrimônio, Declaração ou Comprovante de Residência/Endereço, Certificado de Reservista (candidatos do sexo masculino) e Carteira de Vacinação. Na oportunidade o candidato deverá apresentar os Exames Pré-Admissionais, relacionados no anexo II deste edital.

Somente será empossado no cargo público o candidato que apresentar toda a documentação solicitada e for julgado apto física e mentalmente para o seu exercício, conforme o disposto no artigo 15 do Estatuto do Servidor Público do Município de Açailândia/MA – Lei Complementar Municipal no. 001/93 e Subitem 12.5 do Edital do Concurso Público.

A relação dos candidatos convocados neste ato público, também está disponível no site: www.acailandia.ma.gov.br e nas sedes das Secretarias Municipais.

Açailândia/MA, 24 de outubro de 2012.

ILDEMAR GONÇALVES DOS SANTOS
Prefeito Municipal