Jardim de Alah: Reunião do vereador BBZÃO superou o público da candidata impugnada da oposição


Multidão assistindo um VIDEO do Ver. BBZÃO 31.234
AçailandiaA reunião do vereador e candidato a reeleição BBZÃO 31.234 realizada na noite desta quinta-feira 06/09 no bairro Jardim de Alah, superou o público que compareceu a um "Comício" de candidatos da oposição, que aconteceu simultaneamente a menos de 200mt da reunião do vereador.  

Ver. BBZÃO 31.234 falando aos predentes
Durante sua fala, BBZÃO destacou benefícios que conseguiu para o conjunto de bairros aonde o mesmo teve uma expressiva votação. O vereador fez questão de agradecer sua família e amigos que sempre estiveram ao seu lado, principalmente nas horas mais difíceis. 
Efeito Colateral - A campanha que fizeram para tentar denegrir a imagem do vereador BBZÃO 31.234 está surtindo efeito contrario. Os comunicadores dos quais BBZÃO não têm nem uma magoa, fizeram dele o vereador mais conhecido do município de Açailandia, o que tem lhe favorecido consideravelmente.

BBZÃO Conversando com Eleitora
"Boatos que foram espalhados com intuito de ‘Queimar’ o vereador são desfeitos assim que as pessoas passam a conhecê-lo. Por isso é importante não julgar as pessoas por o que os outros dizem", disse a moradora do Jardim de Alah Maria de Fátima.

Como forma de retribui-lo, pessoas que foram ajudadas pelo o vereador através de seus programas de Rádio e TV, estão manifestando apoio a sua candidatura.
Rua lotada para ouvir o BBZÃO 31.234
Por Antônio Marcos