Matéria que revela o lado “Obscuro” de Juscelino sobre sua companheira de chapa Gleide deixa oposição em polvorosa

Juscelino Oliveira x Gleide Santos
Açailandia A mídia que dar sustentação ao “Grupão ou Força do Progresso” como queiram chamar, que faz oposição ao grupo liderado pelo o atual prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), que apoia o candidato a prefeito Elson Santos 45, ficou em “Polvorosa” após ser veiculado na Radio Marconi FM 101,9MHz, no Programa Ação Popular, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12h00 as 14h00, sob o comando dos comunicadores Deidson Mesquita e Marconi Soares, uma gravação do candidato a vice-prefeito Juscelino Oliveira, onde ele revela seu lado “Obscuro” com relação a sua companheira de chapa Gleide Santos. Click no link: http://www.youtube.com/watch?v=qR1b6vbGNo4  
 
Em um diálogo com uma aliada, Juscelino Oliveira deixa bem Claro que nem ele mesmo acredita na candidatura de Gleide Santos e revela seus planos futuros após a queda de sua companheira de chapa. Após a veiculação do áudio, o desespero tomou conta de toda oposição, que devido terem começado um projeto mentindo para o povo, caíram no descredito Total.

Ato de desespero - A oposição, através de um Blog criado por eles e redes sociais, está divulgando uma falsa pesquisa dizendo ter sido publicada por Élson Santos 45, o que segundo seus assessores não é verdade. A atitude mostra um verdadeiro desequilíbrio e desespero dos opositores, que sem propostas e sem ter o que dizer agora tentam confundir a população.

Montagem GrosseiraA pessoa que fez os cálculos é tão amadora que fechou a soma total dos números dessa “Falsa Pesquisa” feita de forma grosseira em 89%. E o restante dos números?

A mentira só impera enquanto a verdade não chega No TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Maranhão não consta nenhuma pesquisa registrada. Clique em pesquisas eleitorais para Açailândia: http://www.tre-ma.jus.br/.

Através de tais atos de desespero, o que se percebe é que a oposição não irá medir as consequências para tentar engana o povo de Açailândia. A justiça eleitoral está de olho!

Veja o link do site verdadeiro site do candidato a prefeito Elson Santos 45, aonde as noticias são postadas todos os dias pela coordenação da campanha: WWW.ELSONSANTOS45.COM.BR

Para Refletir - Dizem os sábios: O comandante é o espelho da tropa, se mentir é o robe de candidatos que pregam que “Mentirinha Social Pode”, o que você acha que aqueles que os acompanham estão sendo induzidos a fazer?

Por Antônio Marcos