Lucio Zaruky mostra força ao realizar o maior comício da historia de Itinga do maranhão

Durante comício, o Dep. Federal Hélio Santos anunciou investimento de mais de 40 milhões para região, incluindo o município de Itinga!

Candidato Lucio Zaruky durante discurso
Itinga do Maranhão - Em Itinga do Maranhão, uma grande multidão lotou em plena noite de segunda-feira 10/09, a Rua Aulidia Gonçalves para acompanhar mais uma grande reunião de Lucio e Mano 10.
Multidão que lotou a rua Aulidia Gonçalves
Segundo o candidato, o evento serviu para marcar dois momentos importantes: O dia do 10 e mostrar aos adversários políticos que o povo já sabe o que de fato quer  para Itinga do Maranhão, pois em pleno dia de jogo da seleção brasileira e em uma segunda-feira, Lucio e Mano realizaram a maior mobilização de rua já vista no atual pleito eleitoral.
Em discursos empolgantes e emocionados, candidatos a vereadores e apoiadores da campanha, destacaram a vontade de mudança e o anseio de dias melhores e que Lucio e Mano 10 são a única esperança.

Meio aos discursos, Lucio e Mano foram surpreendidos com a chegada dos amigos e companheiros políticos, Quininha  (Ex-prefeito de Itinga do Maranhão), Dr. Cristiano Filho e do Deputado Federal Hélio Santos (PSD).

Dep. Hélio Santos durante discurso
Em seu discurso, o deputado federal Hélio Santos reafirmou seu compromisso político com Itinga do Maranhão e cidades circunvizinhas, o mesmo disse que já tem alocado R$ 40 milhões de reais para melhorias das estradas da Zona Rural das cidades que  ajudaram o mesmo se tornar Deputado Federal e que Itinga com certeza faz parte desta relação.

Já o candidato a prefeito Lucio Zaruky 10, muito emocionado ao ver tamanha multidão gritando o seu nome, mal conseguiu dar um “sonoro boa noite” a todos os presentes. Hoje em Itinga do Maranhão, o mesmo  lidera o maior grupo político.

Por várias vezes o candidato foi tomado pela emoção em função do que Deus tem feito em sua vida, e em especial pela surpresa preparada por sua equipe, através de um documentário que mostrou um pouco de sua trajetória.

Por Antônio Marcos