BOMBA: Zé Vieira perde mais uma na Justiça Eleitoral

O indeferimento de sua candidatura a prefeito de Bacabal ocorreu pelo fato de Zé Vieira ter sido enquadrado na Lei da ‘Ficha Limpa’!

Dep. Zé Vieira
São Luís - O Deputado Federal Zé Vieira (PR) tenta de todas as formas ser candidato a prefeito de Bacabal, mas até o momento, só tem conseguido acumular derrotas sucessivas na Justiça Eleitoral.

Inicialmente Zé Vieira teve seu registro de candidatura indeferido pelo juiz Roberto de Paula da 13ª Zona Eleitoral. O deputado federal recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral, mas nessa Segunda-Feira 03/09, voltou a perder na Justiça Eleitoral.

Desta vez foi o pleno do TRE-MA que indeferiu a candidatura de Zé Vieira. Na votação, foram cinco votos pelo indeferimento, contra apenas um único voto favorável ao então candidato. 

O indeferimento ocorreu pelo fato de Zé Vieira ter sido enquadrado na Lei da 'Ficha Limpa', pois já teve contas rejeitas no Tribunal de Contas da União. A expectativa  é que Zé Vieira ainda insista na sua candidatura e recorra ao Tribunal Superior Eleitoral, mas a tendência é sofrer nova derrota.