O temido “Biligran” acusado de homicídio que se encontrava foragido é preso enquanto espancava irmã

BuriticupuFoi preso por volta das 19h00 do da última quinta-feira 16/08, o elemento identificado como: Anderson Cruz de Sousa (24), conhecido pela alcunha de “Biligran”, o mesmo é acusado de ter assassinado o jovem: Paulo Bezerra dos Santos.

O crime que na época teve grande repercussão, teve como senário o bar O Bacana” aonde hoje funciona o Bar do Tropa” localizado na avenida castelo branco, centro Buriticupu-MA.

Biligran como temerosamente é conhecido, alvejou a vítima com vários disparos de arma de fogo (revolver), que teve morte instantânea. O acusado estava foragido desde a data do crime. 

A prisão - O delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, recebeu uma denuncia anônima através de uma ligação telefônica, dando conta de que o indivíduo se encontrava na casa de sua mãe espancado a própria irmã. 

O delegado e sua equipe e a guarnição 03 da viatura 113 da Policia Militar, composta pelo o Cabo R. Carlos e o Soldado Glauber, foram até casa da mãe do “Homicida” aonde efetuaram a prisão do mesmo.

Por Antônio Marcos

Com informações da polícia militar de Buriticupu!