Nilton Cesar o "ícone da TV Difusora" reassume o Comando Na TV na próxima segunda-feira 27/08

Com a bateria recarregada, negão Nilton Cesar promete “quebrar tudo” com suas matérias polemicas que faz a cidade parar todas as manhãs para assistir a TV LOCAL!

AçailandiaO programa “Comando na TV” da TV Difusora de Açailandia que vai ao ar de segunda sexta-feira das 07h30min as 08h30min da manhã, que a mais de 90 dias vem sendo apresentado pelo o comunicador Marcone Soares, que durante esse período desenvolveu um grande trabalho, voltará a ser apresentado pelo o "ícone da TV Difusora Nilton Cesar".

Depois de uma conversa entre o apresentador e os diretores da emissora: Carlos Gallet (presidente) e Railda Ramos (institucional) na manhã desta terça-feira 21/08, ficou acertado que Nilton Cesar reassumirá o comando do programa na próxima segunda-feira 27/08.

Além de Radialista e apresentador de TV, Nilton é proprietário da empresa NC MARKENTING E EVENTOS que presta serviço de marketing e publicidade para prefeituras do Maranhão, principalmente da região tocantina, por tanto precisou desse tempo para se reorganizar.

Com a bateria carregada, o negão promete “quebrar tudo” com matérias polemicas que faz a cidade parar todas as manhãs para assistir a TV LOCAL que está em alta, graças a esse trabalho que vem sendo desenvolvido por esses colegas comunicadores.
Depois de tudo acertado agora é só aguardar a reestréia!

Por Antônio Marcos