Farmácia Droga Vaz recebe a vista do diretor presidente da empresa Rede Flex


Felipe; Thiago; Josinaldo; Euma Váz; Jonathan e Valter Freitas
Açailandia – A farmácia Droga Váz de propriedade da Sra. Euma Vaz, recebeu no início da noite desta quinta-feira 23/08, a visita ilustre do Sr. Valter dos Santos Freitas, diretor presidente da Empresa Rede Flex Comércio e Serviço de Telefonia Ltda. Ele estava acompanhado de alguns de seus vendedores e supervisores
 
A empresa é especializada em distribuição de cartões pré-pagos para aparelhos telefônicos celulares e cartões indutivos para telefones públicos e prestação de serviços de habilitação de aparelhos celulares e telefonia residencial e pública, sua Matriz fica em Cuiabá-MT, e tem mais 14 filiais em todo o Brasil.

A Rede Flex atualmente oferece em media 1.500 (mil e quinhentos) empregos diretos com salário base de R$ 2.000,00 (dois mil) que beneficia direto e indiretamente mais de 10.000 (dez mil) pessoas de 15 estados Brasileiros.

O objetivo da visita cortês do “Empresário Visionário” é estreitar o laço de amizade entre Rede Flex e Droga Vaz. Durante uma conversa informal, Valter Freitas destacou o crescimento de sua empresa, que em um futuro bem próximo deverá está presente em todo país.

Por Antônio Marcos