Exclusivo: Wilton Lima rasga o verbo e diz que Gleide e Juscelino não honra compromisso

AçailandiaO comunicador e candidato e vereador Wilton de Sousa Lima (PP), o “Wilton Lima” como é conhecido, anda meio “invocado” com seus quase ex. Companheiros Gleide Santos e Juscelino oliveira.
 
Durante sua festa de aniversário que aconteceu no ultimo sábado 11/08 em sua residência na vila progresso II, o comunicador rasgou o verbo: “A Gleide e o Juscelino não tem compromisso com ninguém, eles não querem seu voto, se não foram capazes de honrar com migo que sou aliado, o imagine com o povo”, disse Wilton.

Segundo a fonte, a insatisfação do comunicador seria por conta do mesmo ter sido feito de “Besta”, pois além de não terem comparecido ao compromisso marcado bem antecipado, nem se quer se deram o trabalho de avisar que não iriam.
 
Wilton convidou um grande numero de pessoas dizendo que Gleide e Juscelino estariam presentes, o que não aconteceu. 

Em conversa com minha fonte, Wilton disparou: “O prefeito Wildemar Gonçalves e Próprio candidato Elson Santos até então meus adversários políticos teriam atendido um convite meu” acrescentou Wilton Lima.

Wilton Lima dificilmente voltará a pedir voto para Gleide Santos e Juscelino Oliveira, uma vez que os dois lhe fizeram passar vergonha perante seus eleitores e amigos.

Por Antônio Marcos