Quadro Clínico do Vereador Alexandro Bbzão é satisfatório diz médico


Apesar dos traumas causados pelo o acidente de trânsito, o vereador vem se superando a cada dia e poderá mais uma vez disputar uma vaga no legislativo municipal!
AçailandiaO vereador Alexandro Bbzão (PHS) passou por mais uma avaliação médica. 
Na manhã desta quinta-feira 06/07, o médico do parlamentar, Dr. Izaias Borges Telles, ortopedista e traumatologista, que atende em uma Clínica de Imperatriz, especializada nesses tipos de casos, em entrevista concedida a Rádio Marconi FM 101,9MHz, disse que a recuperação do vereador caminha a “passos largos” e que chega ser impressionante a rapidez em que o mesmo se recupera.

Traumas - O médico do vereador o qualifica como um paciente poli traumatizado, uma vez que o mesmo teve a cabeça do "úmero direito" rompido, tendo que ser substituído por uma prótese, "úmero esquerdo" fraturado, o qual teve que ser reconstruído, "seis costelas quebradas", fratura bilateral do "maxilar" e fratura do "fêmur esquerdo".  

Apesar dos avanços do quadro clínico do parlamentar, o Médico pediu mais alguns exames e que só daqui a dez dias, quando sairá o resultado dos mesmos, é que ele poderá dizer se Bbzão, que vive um grande momento, politicamente falando, poderá se submeter aos desgastes físicos e mentais de uma campanha eleitoral.

O cérebroAlexandro Bbzão hoje é tido como um dos “cérebros” do grupo político liderado pelo o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB). Durante esse período de articulações políticas para formação de grupo, o vereador conseguiu grandes proezas, entre elas, levar para os braços de Ildemar, pelo menos 04 partidos e 25 fortíssimos candidatos a vereador, que juntos formaram mais uma coligação, que dará sustentação a candidatura de Elson Santos (PSDB). 

Entre os nomes estão: O Ex. vereador Sarney Moreira, com reais possibilidades de se eleger, a Ex. vereadora Diomar, Caibim e outras lideranças.

Projetos e Requerimentos – Entre inúmeros projetos e requerimentos de autoria do vereador, que já foram aprovados, sancionados e executados pela a prefeitura municipal, está uma “praça multifuncional”, que será construída na Av. John kennedy, entre os bairros: Residencial Tropical e Vila Ildemar.

A mesma contará com quadra de esportes, pista de skate e área para realização de eventos culturais e folclóricos, que será construída com recursos do Governo Federal, com uma contrapartida da prefeitura.

A construção será iniciada nos próximos dias, assim que concluírem o processo de licitação, já em fase de conclusão.

Por Antônio Marcos