Política: Evandro Gomes e todo seu grupo decidem declara apoio ao vereador Alexssandro Bbzão

Na última eleição em que concorreu, Evandro Gomes conseguiu a expressiva votação de 460 votos!
 
Açailândia – O vereador Alexssandro Bbzão (PHS), recebeu em sua residência na tarde deste domingo 08/07, a grande liderança Evandro Gomes, também do PHS, que depois de uma conversa com todo o seu grupo, decidiu retirar sua candidatura a vereador, para declarar apoio a candidatura do Vereador Alexssandro Bbzão, que da sustentação a Elson Santos (PSDB).
Em companhia de Evando que teve 460 votos nas últimas eleições municipais, estavam outras lideranças que lhe acompanham nessas caminhadas. A comunicadora Toninha Castro; Alberto Gomes e sua esposa Helena Veloso do plano da serra; Edilene de Oliveira e sua mãe, ambas da Vila Tancredo; Eugenio Morais do bairro laranjeiras; Helena Silverol do bairro laranjeiras e assentamento nova vitória, Manoel Ferreira Lima da vila progresso II e outras lideranças...

Durante a reunião foram discutidos vários assuntos, entre eles, formação de grupo para disputar e vencer as eleições. A campanha teve início no último dia 06/07 em todo pais.

Entre os vereadores de mandato, Alexssandro Bbzão é um dos que tem reais possibilidades de se reeleger. Se o mesmo conseguir repetir o feito que fez nas articulações para formação de coligações que darão sustentação ao candidato Elson Santos, a adesão da liderança Evandro Gomes, será apenas a primeira de muitas que poderão vir.

Bbzão conseguiu levar para o grupo liderado pelo o prefeito Ildemar Gonçalves, 4 partidos, sendo eles: PHS, PRP, PRTB e PR que juntos somam no mínimo 25 candidatos a vereador. Além da adesão do ex. prefeito de Itinga-MA, Quininha.

Por Antônio Marcos