Gleide Santos entra na justiça pedindo suspenção do programa “Ação Popular” da Rádio Marconi FM

AçailândiaA candidata a prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), agora resolveu comprar briga com o Radialista Deidson Mesquita e a Rádio Marconi FM 101,9MHz. Ela entrou na justiça contra os dois que foram notificados na última sexta-feira 20/07, quando receberam a visita de um oficial de justiça

Além da suspenção do programa “Ação Popular”, que vai ao ar de segunda a sexta de 12h00 as 14h00, que é apresentado pelo o comunicador Deidson Mesquita e que conta também com a participação dos radialistas: Marcone Soares e Antônio Viana.

Gleide Santos quer ainda que o locutor e a emissora sejam penalizados com multa que pode chegar a R$ 106.000.00

Segundo informações repassadas a este “Blogueiro” pelo próprio comunicador, o motivo de tamanha revolta da ex. prefeita derrotada nas últimas eleições municipais pelo o atual mprefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), com mais de 10 mil votos de diferença, é porque seu nome teria sido citado pelo o locutor como “exemplo” de políticos com situações embaraçosa junto a justiça eleitoral, durante leitura de uma matéria que foi postada em um blog da cidade, que na oportunidade reproduzia a fala da presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, que abordou o tema "FICHA LIMPA".

Deidson disse ainda que a ex. prefeita não suporta ouvir falar sobre o tema. O assunto teria sido a causa de toda confusão. 

A ex. prefeita já levou até às malhas da justiça, o comunicador Nilton Cezar, o blogueiro Nilton Sumiu e agora a Rádio Marconi FM e o radialista Deidson Mesquita, que terão que se defender. 

Se todas as vezes que alguém citar o nome da ex. prefeita ela entrar na justiça, seus advogados terão muito trabalho, uma vez que a mesma é passiva de erro e está sujeita a criticas, pois é pessoa pública.  

Por Antônio Marcos