Briga de Irmãos por herança de “pais vivos” vira caso de polícia

A polícia apreendeu no local da "confusão", quatro armas e munições!
AçailandiaPor volta das 12h00 desta sexta-feira 13/07, policiais Militares da 5ª CI de Açailandia, atendendo um chamado, foram até a "Fazenda Bom Futuro", as margens da linha férrea para atender uma ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais puderam constatar que se tratava de uma briga entre dois irmãos. Segundo informações as confusões entre os irmãos tem sido uma constante, tudo por causa de heranças de “pais vivos”.

Na ocorrência policial consta que Geraldo Cezar Nolasco das Neves (45), teve um dos dedos da mão quebrado e varias lesões pelo o corpo, depois de ter sido agredido a pauladas pelo o próprio irmão, identificado como: Almerindo Lemos das Neves (55).

Na fazenda, a polícia apreendeu: 2 espingardas, 1 calibre 12, outra calibre 36, ambas com registro, 1 rifle calibre 44 e um revolver calibre 38 (sem registro), 12 munições calibre 38 intactas e um cartucho calibre 12 deflagrado.

As armas que pertenciam à família a mais de 30 anos, foram entregues a polícia pelo o próprio Cezar, para evitar que aconteça o pior.

Segundo informações, da família, ele é o único que vem lutando com todas as forças para evitar que os bens pertencentes aos seus pais, um idosos, sejam vendidos.

Por Antônio Marcos